quinta-feira, outubro 20

Turnês Em Cidades Americanas Reunirão Elenco E Membros Da Trilha Sonora Da Saga!




movies filmes twilightCrepúsculo está chegando à estrada para uma corrida única de encontros de divulgação. De 7 de Novembro até 11 de Novembro, uma semana antes de A Saga Crepúsculo:  Amanhecer – Parte 1 estrear nacionalmente, membros selecionados do elenco do filme, ao lado de músicos da trilha sonora, vão fazer aparições em cinco cidades americanas.
Exatamente quais personalidades de Crepúsculo vão aparecer ainda está para ser revelado, mas as mini-turnês se iniciam em Atlanta, e vão viajar para distritos em Chicago, Dallas, São Francisco e Salt Lake City. A cantora Christina Perry (programada para cantar em três datas), Aqualung & Lucy Scwartz e Sleeping At Last (agendado para outras duas datas), vão cada um, tocar um breve conjunto que inclui a música com a qual eles contribuíram para a trilha sonora do filme.
Para a admitida Twihard Christina Perri, que escreveu A Thousand Years, o primeiro single da trilha sonora, é a realização de um sonho. “Eu ainda estou em choque,” ela conta ao The Hollywood Reporter. “Eu tenho sido uma grande fã dos livros, filmes e das trilhas sonoras, então eu estou muito honrada de ter sido considerada.”
Perri diz que ela foi inspirada para escrever a música A Thousand Years depois de assistir à uma versão não completa de Amanhecer. “Eu chorei o tempo todo, e então eu fui para casa e escrevi a música sobre Edward e Bella e seu caso amoroso. É provavelmente a música mais romântica, melosa, que eu já escrevi.”
Levando seu fandom ao próximo nível, Perri gravou a música (no estúdio NRG, de Los Angeles, que também é a casa do produtor e co-escritor David Hodges) na data do casamento de Bella e Edward, 13 de Agosto. “Essa sou simplesmente eu sendo uma super geek,” ela diz, apontando que não havia uma cena específica que trouxe a música à vida, mas as emoções. “É sobre sentimentos — o casamento e a lua-de-mel me inspiraram para a vibe super-amorosa.”

O vídeo de A Thousand Years vai estrear no dia 17 de Novembro. Enquanto isso, Perri está ansiosa pelo grande desconhecido. “Eles são tão cheios de segredos para tudo,” ela diz à respeito dos planos da Summit Entertainment para a turnê. “Mas eu ouvi que há um avião particular envolvido, e eu acho que os Cullens estarão nele — a família, todos os irmãos e talvez alguns lobisomens. Mas isso não importa para mim. Eu ficaria animadíssima mesmo se fosse alguém que trabalhou como extra nos filmes… Se você tivesse contado isso para a Christina Perri de 2007 — que estava trabalhando como garçonete o dia todo, e voltando para casa à noite para ler uma página de Crepúsculo por dia, para que não acabasse muito rápido — que em quatro anos ela estaria em um avião particular com o elenco, eu acho que ela teria desmaiado. Vai ser um momento muito surreal.”
Quanto ao altamente aguardado quarto volume da série, que estréia no dia 18 de Novembro, Perri garante que os fãs não se desapontarão. “É de longe o meu favorito de todos os quatro,” ela diz. “Eu fiquei muito feliz por amar tanto esse. Eu posso honestamente dizer que cada fã de Crepúsculo vai pirar.”

Fonte: TheHollywoodReporter



Nenhum comentário:

Postar um comentário