quinta-feira, outubro 20

Quem É O Vampiro Mais Sexy? Robert Pattinson Ou Johnny Depp?!

movies filmes twilight


Me desculpe, Johnny Depp.
Você pode estar interpretando um vampiro no próximo filme de horror de Tim Burton, Dark Shadows, mas a sua colega de elenco Chloe Moretz, ainda acha que Robert Pattinson é o sanguessuga mais quente de Hollywood.
“Eles são dois vampiros muito diferentes,” Moretz nos contou no Scream Awards, do Spike TV, em Los Angeles. “Eu diria que Edward [Cullen] é muito mais sexy e quente, e eu acho que o vampiro do Johnny é muito mais torturado e profundo.”
Baseado na série de TV dos anos 60, Dark Shadows segue as aventuras do vampiro centenário Barnabas Collins (Depp) e seus vários encontros com monstros, bruxas, lobisomens e fantasmas.
Moretz, de 14 anos de idade, interpreta uma “hippie de 1972 que ama se divertir” no filme, e que na verdade tem que ajudar Barnabas no departamento de encontros.
“Ele entra no meu quarto e me pergunta como conseguir uma garota em 1972, porque ele é Vitoriano,” ela riu. “Ele é a Era Elizabetana, e ele é um vampiro. Ele entra e fica tipo, “Como eu consigo essa mulher?”
À respeito de trabalhar com Depp, Moretz elogiou, “Ele é demais. Ele sai do seu caminho para ser legal e… Ele te deixa muito confortável no set.”

Fonte: E! Online  Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário