sábado, outubro 22

Ashley Greene postou seus looks favoritos no Facebook!

Parece que Ashley Greene gosta de ser o editor convidado da revista Allure. Desde quarta-feira a sexta-feira, a atriz assumiu o site oficial da revista no Facebook, promovendo a sua promoção para Mark. Durante esses dias, Miss Greene postou imagens de seus looks favoritos e deu dicas de beleza.

No Premiere Lua Nova em LA, Novembro de 2009


"Eu tinha escolhido uma roupa completamente
diferentes, mas algumas horas antes da estréia, eu tentei esse vestido
Prabal Gurung e eu sabia que era ideal! Eu amei a cor vermelha brilhante e tecido
sobre os ombros. A silhueta era simples, mas que o vestido foi
algo fascinante. "

Na estreia de Eclipse em Londres, julho de 2010


"Eu queria usar algo divertido, mas
fascinantes, este L'Wren Scott foi a mistura perfeita de brilho e
elegância. Eu amo que L'Wren fazer vestidos para as mulheres com poucos
curvas pode usá-los. "

Ferragamo Fashion Show Em Nova York, junho 2011 




"Aqui senti que estávamos
ajuste da Hollywood antiga. Cabelo para vestir a
sapatos, este é um dos meus preferidos desde então. o vestido
Ferragamo é bonita a seu modo, mas realmente acessórios
completar o look. "

MET Gala em Nova York, maio 2011


"Essa foi minha primeira vez na gala
Met, e absolutamente amei esse vestido cor nuas de Donna Karan. eu me senti
como uma princesa. Donna fez esse vestido especialmente para mim. meu
stylist teve a idéia de acrescentar volume extra para a saia antes
gala evento porque o Met é o único lugar onde você pode ir
com tudo!

Em 2010, Young Hollywood Awards, maio 2010


"Eu amei este vestido porque era sedutor Antonio Berardi, sem
mostrar muita pele. Naquela noite eu estava ganhando o Ícone de Estilo
do Ano, então tinha muita pressão em relação ao vestido! "


Via: Diario Twilight



Nenhum comentário:

Postar um comentário