quinta-feira, outubro 20

Imperial Mammoth fala sobre como é fazer parte da trilha sonora de Amanhecer Parte – 1!

movies filmes twilight


Quando a Summit Entertainment anunciou os artistas e as músicas para a trilha sonora de Amanhecer Parte 1 no dia 26 de setembro a música “Requiem on Water” da banda Imperial Mammoth’s estava na lista.
Formada em Los Angeles, a banda Imperial Mammoth é composta pelos membros Leonard Jackson (Vocal, guitarra, baixo, programação) e Laura Jane Scott (Vocal, harpa, teclado). Eles classificam sua música como Eletroacústico / Indie/ Pop. Eles foram entrevistados pela revista Rolling Stone  para um artigo que fala sobre como fazer parte da trilha sonora de um filme de Twilight tem dando um “Boom” na carreira dos músicos.
Pattinson Post: Nos conte um pouco sobre como surgiu o Imperial Mammoth.
Imperial Mammoth:  Bem, nós somos um casal e nós moramos juntos – na verdade, estamos prestes a nos casar. Inicialmente nós fazíamos nossas próprias coisas musicais, Leonard em bandas, Laura Janes como cantora-compositora. Aconteceu quando demos uma pausa quando Laura estava se recuperando de uma cirurgia no joelho que começamos a escrever as canções que eventualmente se tornaram o Imperial Mammoth. Teve uma época que nós nos deitávamos na cama por horas tocando guitarra e fazendo a harmonia. Havia algo maravilhoso sobre essa simplicidade que nós tentávamos trazer para cada música, começando com apenas os nossos instrumentos principais – guitarra acústica para Leonard, harpa céltica para Laura Jane – e nossas vozes.
PP: Como você descobriu que iam estar na trilha sonora de Amanhecer?
IM: Nós nos candidatamos meio que no escuro. Nós éramos grandes fãs da série Twilight e das trilhas sonoras e foi uma daquelas coisas do acaso, como “Por que não?”. Nós não pensamos muito nisso e tudo meio que deslizou de nossas mentes. Meses depois, Laura recebeu uma ligação do nada de Alex Patsavas, a nossa grande heroína (Nota: Alex comanda a Chop Shop Music e também seleciona musicas para as trilhas sonoras dos filmes de Twilight.) Ela disse que tinha acabado de sair de uma sessão antecipada de Amanhecer e que nossa música estava no filme. Nós não podíamos contar para ninguém durante muito tempo, o que foi estranho por quase explodir de emoção enquanto fingíamos que nada tinha acontecido.
PP: A música “Requiem on Water” não está no seu website. Ela foi escrita para esta trilha sonora ou foi escolhida pela Summit Entertainment?
IM: Nós não escrevemos a música para a trilha sonora, mas é louco como ela se encaixa tão bem com a historia de Twilight. Foi uma das músicas que surgiu rapidamente – eu acho que nós escrevemos coisa toda em meia hora – que quase parece que estávamos tirando-a de algum lugar além de nós. Do Universo Twilight, talvez?

PP: Qual tem sido a reação desde que saiu a noticia sobre isso?
IM: Excelente. É verdade o que eles dizem que a Saga Twilight tem os fãs mais apaixonados e envolventes. Nós fomos abençoados por conhecer alguns de vocês e mal podemos esperar para compartilhar “Requiem on Water” quando a trilha sonora sair em 8 de novembro.
PP: Algum de vocês são fãs de Twilight?
IM: Com certeza! Nós não perdemos nenhuma estréia, e nós estamos realmente curtindo os livros. Leonard é particularmente grato pelo Rob ter trazido de volta à moda a coisa toda de ser “chocantemente pálido”. Leonard parece um pouco que foi criado nas cavernas.
PP: Vocês vão comparecer a premiere em Los Angeles no mês que vem?
IM: Não sabemos de nada ainda, mas vendo como nós vivemos por todos os lados, nós definitivamente vamos fazer uma aparição de qualquer forma. Talvez nós vamos acampar!
O EP de estréia de Imperial Mammoth “Where Satellites Fall” vai estar disponível no iTunes dia 27 de outubro. Você pode dar uma conferida neles em seu website e também no Facebook e Twitter. Façam o download grátis da música “All the Good Things” – que também está disponível no site oficial deles – aqui.

Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário