quinta-feira, outubro 20

Matt Smith Diz: “Deve Ser Desafiador Ser Robert Pattinson”




A estrela de Dr. Who, Matt Smith, levou para casa o prêmio de Melhor Ator de Ficção Cientifica, e eu fui sortudo o suficiente para conversar com ele duas vezes durante a noite, no tapete vermelho e nos bastidores depois de sua vitória. Como eu posso dizer isso sem soar como um nojento, uma garota esquisita: ELE É O CARA MAIS LEGAL NA TERRA. Sério, ele foi engraçado e doce e genuinamente humilde e ele não riu do meu termo Brit Pack*. O cara é uma jóia. Ele também é um ator incrivelmente talentoso que está destinado ao sucesso nas telonas.
Matt mencionou que ele tem gravado partes do show para mandar para sua namorada, a modelo Daisy Lowe (awww), e nós tivemos o tópico de casais celebridade (ele não acha que eles são um) e a fama sem querer que vem junto com o fato de ser uma dupla desejada. Ele falou nos desafios que Robert Pattinson e Kristen Stewart enfrentam e ecoou o mesmo sentimento sobre celebridade e fama (eles simplesmente não estão tão ligados à isso). Assista seu comentário acima. Oh, como eu desejo que nós pudéssemos levar esses caras num encontro de amigos. Eles poderiam se esconder em um pub e fumar e beber Heinekens e dar dicas sobre se esconder dos paparazzi.

Fonte: robpattinson  Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário