quinta-feira, outubro 20

Novidades Sobre A Passagem De Rob E Ashley Por Paris

movies filmes twilight


Haverá um tapete vermelho para que os atores passem por ele.
A segunda-feira, 24 de outubro, será dedicada para promover o filme nos meios de comunicação.
Teoricamente, todos os fãs que estiverem presentes no dia do evento para fãs poderão perguntar algo a Robert Pattinson e Ashley Greene. Mesmo assim, o tempo permitido para os atores é limitado por seus agentes: o evento deve durar pelo menos uma hora, incluindo o tapete vermelho.
Fora do cinema não haverá problemas quanto a tirar fotos e fazer vídeos. Dentro do cinema a coisa muda, claro. Durante a sessão de perguntas e respostas, apenas fotos serão permitidas. Durante a exibição dos 10 minutos de Amanhecer Parte 1 os seguranças irão monitorar o local com infravermelhos. Qualquer um que seja pego tirando fotos ou gravando se submeterá a um processo por parte da Summit Entertainment.
Ainda fora dos cinemas, a priori, os atores darão autógrados aos fãs e posarão para fotos no tapete (mas isso será confirmado mais para frente, de acordo com os agentes dos atores). Dentro do cinema não haverá tempo para autógrafos.
Para alegria de todos haverá uma surpresa. No entanto, não há nada a ver com produtos do filme (merchandising).
Cinco das perguntas que serão feitas virão do Facebook, feitas por aqueles que não tiveram a oportunidade de garantir um lugar no cinema e as outras perguntas serão feitas pelo público presente. O cronograma para o dia 24 de outubro e a presença dos atores nos meios de comunicação serão divulgados nesse final de semana.

Fonte: Facebook Oficial de Twilight na França Via LaSagaRobsten e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário