quarta-feira, fevereiro 8

Ashley Greene Em: Olivia Wilde Beija Bem!



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designAshley Greene não é estranha por beijar caras quentes de Hollywood.
Ela “catou” Kellan Lutz no filme esportivo A Warrior’s Heart e claro, ela beijou nas telonas seu amor em Crepúsculo Jackson Rathbone.
Mas Greene disse que o melhor beijo na boca de todos eles em Hollywood é o da sexy Olivia Wilde!
“Eu vou com a Olivia”, Greene nos disse na última noite na festa de lançamento da sua capa na revista Lucky no Soho House em West Hollywood quando questionada sobre quem ela mais gostou de beijar nas telas. “Desculpem, rapazes. O nosso foi muito mais intenso do que qualquer um dos garotos, então eles precisam virar o jogo”.
Se você não tinha ouvido ainda, Greene e Wilde filmaram um beijo menina-com-menina no recente filme indie Butter. “Homossexuais, heterossexuais e lésbicas, todos querem beijar Olivia Wilde, eu acho”, ela sorriu.
Então, como foi a pegação? “Ela é uma boa beijadora”, Greene riu. “E eu sei disso porque tivemos que fazer várias tomadas”.
Enquanto isso, a beldade de Amanhecer está se preparando para celebrar 25 anos no final do mês. “Eu só quero estar com meus amigos e familiares”, Greene enfatizou. “Sou da Flórida e eu cresci na praia, então que quero ir para uma praia em algum lugar”.

Fonte: E! Online Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário