quarta-feira, fevereiro 8

A Nudez de Robert em Bel Ami

Free Image Hosting no www.ImageShack.us


Robert Pattinson dorme com muitas mulheres bonitas em ‘Bel Ami’

Em seu novo filme, não na vida real!

Whoah. Novamente, isto não significa que Kristen Stewart tenha que se preocupar, Robet Pattinson tem falado seu novo filme!

Nosso vampiro favorito está se expandindo tem a oportunidade de ser um mulherengo implacável que dorme com muitas mulheres bonitas no novo filme Bel Ami.

No filme de Rob é um francês sedutor, Georges Duroy, que seduz mulheres ricas de Paris por as suas fortunas.

Em uma entrevista com o Herald, na Escócia, disse: “Há muitas mulheres atraentes no filme, Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas .. E eu dormir com todos elas.”

Uau.

Ouvimos dizer que este filme tem um monte de empurrões e um monte de R-Patz desnudos. Talvez devêssemos ir para reservar ingressos para ver agora …

De acordo com Rob, seu personagem não é exatamente madeira namorado, porém: “O que se destaca na história da Bel Ami é apenas o seu comportamento – as mulheres que são colocadas para a cama que o atraiu para começar e assim ele começa a ter relações com eles e destruir suas vidas depois. isso é um pouco louco. ”

“Em Bel Ami não tem consciência. Ele não faz nada e só acho que todos deveriam dar. Mas se alguém despreza, ou insultos dirigidos a ele, leva a energia mais poderosa e se torna um demônio que faria qualquer coisa.”

Não é exatamente o tipo de comportamento esperado de Edward Cullen, isso é certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário