terça-feira, fevereiro 7

Citações Robsten !

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen e eu temos um laço especial juntos, ela é a garota mais doce, esperta e forte que eu conheço. Se nós tivéssemos um relacionamento, eu preferiria não dizer, porque minhas palavras ficam distorcidas demais. - Robert Pattinson

No meu caso, quando eu olhei para o Robert, foi como se eu pudesse olhar no coração dele, e ele podia fazer o mesmo. - Kristen Stewart

Ele é muito sensível. Ele é perfeito. Ele é meu Edward perfeito. - Kristen Stewart

Eu nunca baratearia meu relacionamento falando dele. As pessoas dizem, ‘Apenas diga com quem você está namorando. E então as pessoas vão parar de ficar tão famintos à respeito disso.’ É tipo, ‘Não, eles não vão! Eles vão perguntar por coisas mais específicas. - Kristen Stewart

Tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem… Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25, eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que você pode ficar junto com alguém por toda a sua vida. - Robert Pattinson

Rob é muito protetor de duas coisas: seu violão e sua namorada. - Jackson Rathbone

Se você ama alguém, você acredita que ela é a melhor pessoa do mundo. Ela não se vê desse jeito, e é a única coisa que ele quer mostrar para ela. Isso é amor. Ele quer que ela se ame da mesma forma que ele a ama. - Robert Pattinson

Fonte: iheartrobandkristen | Via: camiabarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário