sábado, fevereiro 11

Movies.Com: Análise dos "Altos e Baixos" dos DVDs da Saga Twilight



Esta sexta-feira tivemos hordas de fãs de Crepúsculo  em seu revendedor local para pegar o seu DVD ou Blu-ray de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Breaking Parte 1 a partir  da meia-noite. Duas lojas do país a maior cadeia estão oferecendo incentivos especiais, também, a partir de cenas inéditas de Breaking Dawn 2 e imagensde membros do elenco com mensagens para receber os fãs para participarem de festas de lançamento à meia-noite. É certamente uma mudança a partir de 2009 quando o original hit Crepúsculo DVD, e era quase impossível de se encontrar um evento de lançamento à meia-noite.

Este ano, a Summit Entertainment rompeu com sua tradição de um lançamento em DVD de março, e o antecipou para coincidir com o Dia dos Namorados. Tudo em tudo o que parece ser uma jogada de marketing astuta dado os aspectos do casamento e lua de mel do filme. Eles também certamente não estariam ofendidos de qualquer maneira com  as bilheterias do filme superando o total arrecadado com Eclipse no mundo inteiro.

Dada toda a antecipação que está a construir-se para o mais recente DVD, baseado na experiência do passado, o que é que os fãs estão esperando? Além de ver o filme em si, quais são os extras que os fãs mais querem em seu DVD? Quais foram os sucessos e erros desses produtos no passado?


O único item que os fãs parecem universalmente quer seja o comentário dos tres atores protagonistas: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. O primeiro DVD  Crepúsculo foi caracterizado pelo comentário da diretora Catherine Hardwicke, Pattinson e Stewart. Todos eles eram  relativamente principiantes  no processo de comentário naquele momento. Houve uma honestidade refrescante na brincadeira lúdica que francamente passou. Não foi rotulado, ou apontado como um dos os momentos mais patetas do filme. Os comentarios Auto-depreciativos de Pattinson como, "olhando assustador com uma roupa de beisebol , você sabe,  simplesmente não funcionam. Especialmente com as sobrancelhas esculpidas ... Eu sou realmente assustador, na realidade ... "Os fãs morrem de amores por ele e tudo mais. As pessoas sentiam como se fossem assistir ao filme com seus amigos comentando.


As coisas eram diferentes quando se tratava de Lua Nova. Pattinson estava ocupado com Água Para Elefantes e Remember Me, enquanto Stewart estava fazendo The Runaways. O resultado foi que os seus horários de gravação apertados fez-os indisponíveis para a faixa de comentário. Por alguma razão uma faixa com Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz não foi explorada, e o diretor  fez isso sozinho com algum comentário adicional a partir de seu editor Peter Lambert. Para a maioria dos fãs foi o ponto mais baixo da série 'DVD extras. A conversa era muito técnica. O elemento de diversão e acampamento estavam faltando. Em cima disso, vastamente diferentes extras apareceu em três diferentes DVD: Target, Walmart, e Borders. Agora que as questoes não sao  mais essas, a sua versão em DVD é algo de um item de colecionador. Os fãs expressaram a sua indignação por não ter todos os extras vitais em um DVD.


Felizmente para os fãs, o DVD Eclipse marcou o retorno de Pattinson e Stewart para os comentários. Como um fã, Andrea, comentou no FaSite Twilight Lexicon, "O comentário Eclipse com apenas Rob e Kristen é o melhor. . Eles são mais relaxados e abertso, com suas brincadeiras "Ela também traz um outro ponto ecoada por muitos fãs," Além disso, teria sido divertido  ter a entrada de Taylor - que mencionou que ele deveria estar lá no dia em que gravou o comentário. "Mesmo com Breaking Dawn mais recente , Lautner ainda deveria fazer seus comentários. Por outro lado, o DVD Eclipse marcou a primeira vez que a autora Stephenie Meyer participou. Seus comentarios  foram  feitos junto com o produtor Wyck Godfrey. Uma vez que Meyer tinha feito poucas entrevistas desde o lançamento do livro Amanhecer tinha saído em agosto de 2008, foi uma excelente oportunidade para os fãs mais novos para realmente ouvir o que ela pensou em suas próprias palavras.

Além do comentário, os pontos altos do DVD anterior parecem ser as características por trás das cenas. Chela Madison expressou a opinião de muitos fãs dizendo: "Eu amo o comentário eo" making of "peça documental . Essas características mostram um outro lado das pessoas envolvidas com o projeto! Personalidades de cada pessoa começam a brilhar um pouco, e eu adoro ver o "behind the scenes / como as coisas funcionam" aspecto de filmes. "O Amanhecer Parte 1 DVD parece brilhar nesta área com os recentes clipes promocionais que caracterizam os atores tentando não rir durante a cena do parto, a coordenação dublê das cenas de batalha, dançar prática no casamento, e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário