quarta-feira, fevereiro 8

Detalhes sobre Robsten no Restaurante de Sushi em 06 de fevereiro



Nós lhes dissemos anteriormente que R-Patz e K-Stew tiveram um saida ao sushi e tiraram fotos com uma fã, mas agora temos todas as informações sobre onde eles foram e tudo o que aconteceu em Iwata, em Sherman Oaks, na Califórnia

Não tem nada melhor para Rob Pattinson e Kristen Stewart como sair e ser pessoas comuns. Você raramente vê-los fora de casa em restaurantes de luxo ou super clubes e fiel à forma, saíram para o restaurante muito casual e discreto Iwata Sushi em Sherman Oaks, Califórnia 06 de fevereiro - e HollywoodLife.com tem todos os detalhes sobre sua noite muito normal.

Sundy Carter e sua filha (e Twi-hard), Deja, sentou ao lado de Rob, Kristen e mãe de Kristen, Jules Mann-Stewart, no restaurante e nos contou tudo sobre a experiência incrível.

"Rob, Kristen e sua mãe foram extremamente gentis e amigáveis​​", disse Sundy. "Eles pareciam muito felizes e pés no chão. Eles tiraram fotos com minha filha, que foi legal da parte deles. "
Iwata está localizado no Valley, que é onde vive Kristen e familiares. O restaurante é muito íntimo e consiste em cerca de sete mesas e uma área de bar.

Estamos tão gratos por Deja ser uma grande fã Robsten e tirar fotos com Rob e Kristen. Levou algumas horas para obter uma retenção dela, já que ela estava viajando para a Filadélfia com sua mãe hoje. "Deja é uma dançarina e estamos filmando um documentário para levantamento de dinheiro para o nosso querido amigo, Carolyn Gibbs, que está lutando contra o câncer", explicou Sundy. "Minha filha está apresentando amanhã à noite."

Se você quiser saber mais sobre a sua fundação, visite este site.

Você não ama ouvir detalhes sobre como Rob e Kristen são normais na vida real? Estamos tão felizes que eles estão felizes e bem,especialmente depois de o ano passado louco.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário