sexta-feira, fevereiro 10

Kristen Stewart Compara Branca De Neve Com Bella Swan

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart sempre será lembrada como Bella Swan. Mas ela está se preparando para se livrar dos dentes de vampiro e mostrar ao mundo que é uma guerreira feroz em seu próximo filme, Branca de Neve e o Caçador, que provavelmente se tornará uma franquia de sucesso.
Não se pode evitar comparar os dois personagens e parece que Kristen pensa do mesmo jeito.
Enquanto estava na França, ela disse em uma entrevista a revista francesa One que tem comparado Bella com Branca de Neve e se deu conta de que “há uma centena de pontos em comum”. Além de sua natureza maternal, ela disse que ambas são “matriarcas”. Os dois personagens também defendem até a morte suas famílias.
Curiosamente, quando Kristen aceitou o papel de Bella Swan, ela realmente não sabia o que esperar, pois nunca tinha escutado histórias de vampiros. Ela disse o mesmo sobre contos de fadas. Que tipo de infância ela teve? No entanto, Kristen em si pode ser comparada com o tamanho de Branca de Neve e sua atitude feroz. Ela explicou que tamanho não importa quando se trata de uma guerreira.
Branca de Neve é puro coração, o que faz torna matar alguém um pouco difícil, mas isso é o que faz o filme tão genial em sua opinião [de Kristen]. Ela disse “Quando ela tem que matar é de partir o coração e nunca tinha visto um filme de ação onde a heroína se sente indecisa em combater”.
Ao contrário do papel de Kristen em Crepúsculo, ela realmente está desejando poder interpretar Branca de Neve em filmes futuros. Todo o mundo sabe o quanto ela odiava Bella, especialmente sobre o sei final. Seu entusiasmo pelo novo papel é fascinante e mostra que ela não está preparada para deixar a cena de Hollywood.

Fonte: Impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário