quarta-feira, fevereiro 8

Papel Em Novo Filme De Terror É Oferecido A Michael Sheen

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Bloody Disgusting anda ouvindo que foi oferecido a Michael Sheen (Underworld, Underworld: Underworld Evolution,: Rise of the Lycans), o papel principal em ‘The Quiet Ones’, da Exclusive Media, próximo projeto da Hammer Films em seguimento ao sucesso de bilheteria ‘The Woman in Black’. Em uma rápida atualização, também ouvimos que também a Damien Lewis (Dreamcatcher) foi oferecido um papel, mas não temos certeza se é para o mesmo papel.
Também reportamos exclusivamente em novembro que John Pogue – que fez sua estréia como diretor no filme da Sony Quarantine 2: Terminal, direto em disco – está definido para dirigir a partir de seu próprio roteiro.
O filme é baseado em uma história supostamente verídica sobre um grupo de acadêmicos de Cambridge na década de 70 que gravaram sua investigação enquanto eles tentam exorcizar um demônio de uma jovem.
A filmagem iniciará ainda este ano no Reino Unido. Vamos atualizá-lo assim que Sheen aceitar ou não o papel. A liderança foi originalmente oferecida a Nicolas Cage…

Fonte: bloody-disgusting

Nenhum comentário:

Postar um comentário