sexta-feira, fevereiro 10

Kristen Stewart vem ao Brasil para divulgar “On The Road”




O filme “On The Road” promete uma première cheia de estrelas hollywoodianas aqui no Brasil. Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Amy Adams e Kirsten Dunst estão confirmados para a estreia nacional do filme dirigido por Walter Salles, em junho. A informação foi confirmada ao iG nesta sexta-feira (10) pela PlayArte Pictures, distribuidora do filme no Brasil.


Foto: DivulgaçãoAmpliar
Kristen Stewart virá ao Brasil para divulgar o filme de Walter Salles
Baseado no clássico de Jack Kerouac, “On The Road” se passa no final da década de 1940 e conta a história de um aspirante a escritor e seu melhor amigo atravessando os Estados Unidos de carro.


O filme é protagonizado por Sam Riley, conhecido por interpretar Ian Curtis, vocalista da banda Joy Division, no filme “Control”. A brasileira Alice Braga e Steve Buscemi, da série “Boardwalk Empire” também estão na história.


“On The Road” foi financiado pela produtora francesa MK2, com orçamento de R$ 43 milhões. Estados Unidos, Canadá e Argentina serviram de paisagem para as aventuras de “Sal” Paradise. Depois de adquirir os direitos do livro, Walter Salles percorreu os Estados Unidos, seguindo os passos de Jack Kerouac, reunindo material para a produção.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário