quarta-feira, fevereiro 8

Joseph Morgan, De Vampire Diaries, Fala Sobre Robert Pattinson

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson deixou os fãs loucos dizendo que ninguém daria a mínima pra se ele não tivesse estrelado em Twilight. E embora a omg! implorar por não ser assim, a estrela de Vampire Diaries, Joseph Morgan, concorda com seu colega britânico.
Joseph, que interpreta Klaus na série, disse à omg! exclusivamente: “Desde que ele não estrague tudo, Robert tem uma base de fãs garantida graças a Crepúsculo,” Joseph nos disse.
“Seu personagem é um ícone e há muitos seguidores dos livros, mas há muita pressão que vem com isso.
“As pessoas têm suas próprias idéias muito distintas de como um personagem deve ser retratado principalmente quando você está interpretando um vampiro.”
Mas a linda estrela admite que Robert precisou mais do que apenas Edward Cullen para transformá-lo em um superstar.
Ele disse: “Ter o talento ajudou, Robert é muito encantador e humilde na imprensa durante as entrevistas, o que ajuda.
E Joseph revela que ele tem o mesmo medo que RPattz sobre ser um estereótipo, acrescentando:
“Eu realmente me preocupo, no entando, que depois que Vampire Diaries terminar quantos fãs rão comigo assistir a outros projetos que eu faço e se isso é apenas o fenômeno do vampiro que nos fez [eu e Robert] famosos. É mais difícil para Robert, no entando.”A julgar pela aparência de Joseph, não achamos que é só talento ou a série que ele interpreta que atrai os fãs mas é claramente algo com que ele se preocupa.
“É muito cedo para dizer que eu acho que fui estereotipado, mas eu tenho sido forçado a assumir papéis diferentes, mas eu não vou mentir, eu tenho pego trabalhos apenas para pagar o aluguel.”
Naturalmente nós tivemos que perguntar se ele gostaria de chegar às alturas estonteantes de Hollywood que Robert chegou, ao que ele respondeu diplomaticamente…
“Esse cara é mais famoso do que qualquer um no momento, é claro que eu gostaria de ter a carreira de Robert Pattinson, mas eu não gosto do aspecto celebridade disso tudo.
“Eu não estou interessado em fazer uma sessão de fotos para uma revista que permite às pessoas comprarem e saberem tudo de você. Eu não sou contra falar sobre minha vida pessoal, mas eu não quero que seja uma novela.
“Eu não estou dizendo que Robert é, mas ele não pode fugir disso – como a fofoca ao redor de quem ele está namorando, eu não quero tudo isso.”
Mas o que nós REALMENTE precisamos saber! Nossa última pergunta para o ator foi se viu Crepúsculo, em preparação para seu papel em The Vampire Diaries…
“Eu assisti o primeiro, mas não queria interpretar o mesmo que Robert.
“Eu achava que ele era bom, há tantos paralelos traçados entre Crepúsculo e Vampire Diaries que era melhor para mim não vê-lo.”
Joseph, nós achamos que sua vida seria melhor com você em Twilight (e Vampire Diaries), a nossa com certeza seria!

Fonte: uk.omg.yahoo.com Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário