sábado, abril 21

5 Sensações Que Os Trailers De Cosmópolis Transmitiram





E que tal essa montanha-russa emocional?! Dois trailers de Cosmopolis saíram na noite passada, e eles são intensos. Os clipes coincidiram com o anúncio de que o filme, dirigido por David Cronenberg, vai ser lançado no prestigioso Cannes Film Festival no mês que vem, o qual é normalmente a base de lançamentos para os filmes mais falados e aclamados do ano. (O Artista ganhou o maior prêmio no festival do ano passado e depois ganhou como melhor filme nos Oscars.) E é claro que nós estamos todos loucos para ver Robert Pattinson andando por aí em um smoking por uma semana, esperançosamente ao lado da sua adorável namorada Kristen Stewart, que vai também comparecer por causa do seu filme, On the Road.
Nós passamos por várias emoções e reações enquanto assistíamos aos dois trailers, então nós listamos elas para vocês levarem em consideração. O que vocês sentiram enquanto os assistiam?

1. Intrigados — Bem, olá, Sarah Gadon! Em poucos segundos você nos impressionou como a esposa manhosa e minimizada, ainda que firme, de Eric Packer, e nós não podemos esperar para ver mais de você!

2. Impressionados — O filme apresenta uma ganhadora dos Oscars (Juliette Binoche) e dois indicados aos Oscars (Samantha Morton and Paul Giamatti), e Pattinson se garante ao lado deles, nos dando um Eric Packer que, enquanto calculando, não sente frio.

3. Nauseados e amando isso — O uso gratuito de ratos mortos. O tiro pela mãe. A imaginação é vívida, sombria, e evocativa de uma viagem ácida — e isso nos dá o melhor tipo de encolhimentos.

4. Amedrontados — OMG, o cara arrepiante de Lost está nesse filme! Os ratos mortos podem nos fazer gritar, mas nada nos dá mais arrepios do que o som da voz grave de Kevin Durand.

5. Acesos — “Eu sinto cheiro de sexo em você todo.” Há muito sexo nesse filme, e nós estamos bem com isso porque nós gostamos de homens sem camisa em limosines. Mas nós também estamos curiosos para ver como o filme usa o sexo para explorar a decadência da sociedade posta ao lado dos próprios vícios de Packer. Também: Homens sem camisa em limosines.

Fonte: The Fab Life Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário