terça-feira, abril 17

Será Que Veremos Kristen E Rob juntos em Cannes?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Parece que Cannes vai ser um período de amor, e não de guerra.
Nós anteriormente preparamos você para a batalha real do festival que poderia acontecer entre o nosso casal favorito de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson, vendo que On The Road de K.Stew  e Cosmopolis de R.Pattz estão programados para competir.
Mas agora que nós ouvimos que tudo se trata de apoio no Sul da França — e não só do namorado de Kristen:
Primeiro, vamos falar do Sr. Pattinson.
Parece que não vamos ter que esperar que Amanhecer – Parte 2 chegue aos cinemas em Novembro para ver R.Pattz e K.Stew chegando ao tapete juntos… porque fontes nos dizem que Rob vai comparecer à exibição de On the Road com Kristen.
Sim, o casal normalmente particular vai sair publicamente, ou pelo menos foi o que as fontes nos disseram sobre os planos de viagem do casal.
O quer significa que nós devemos conseguir mais fotos do casal e (esperançosamente) algumas fotos de paparazzis com demonstrações públicas de afeto dos dois na praia (ou em um iate… ou qualquer um desses pontos quentes de Cannes, naturalmente).
Mas antes de você ficar louco por Robsten, o casal vai na verdade se tornar um trio: a mãe de Kristen, Jules Stewart, aparentemente também vai comparecer!
Talvez é a forma de Jules aprovar publicamente sua filha e seu namorado de longa data? Ou isso é exagero? Nós já sabemos que as famílias gostam dos dois, de qualquer forma, então, quem se importa?!
Mas o que deveria ser algo de se preocupar é ver o quanto a sua doce, e pequena Stew ficando toda sexy nas telonas (aquela Marylou é um tanto namoradeira, você não ouviu dizer?). Kristen tem um pouco de ação topless no trailer do filme.

Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário