terça-feira, abril 17

E.L. James Fala Sobre Twilight e Fifty Shades of Grey no The Today Show!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Na sua visita ao The Today Show, no dia 17 de Abril, a autora bestselling E.L. James falou sobre seu novo romance quente, Fifty Shades of Grey. Ainda que a história sexy não inclua nenhum vampiro, E.L. usou os personagens de Twilight de Robert Pattinson e de Kristen Stewart como inspiração para sua série erótica de livros!
As versões super sexuais de James de Bella Swan e Edward Cullen incluem Christian Grey, um bilionário que se envolve em um romance dominante e submisso com a linda e inocente Anatasia Steele — parece familiar? Enquanto os fãs não têm o suficiente desse romance quente, James sente que esse tipo de relacionamento só é atraente no papel.
“Eu acho que na vida real é muito diferente. Você quer alguém que lave a louça,” ela riu.
“Você está encarregada do seu trabalho, da sua casa, você está encarregada dos seus filhos, você está encarregada da comida na mesa,” James explicou no show matutino. “Fazendo tudo isso sempre, você deve querer alguém que se encarregue das coisas por algum tempo.”
Enquanto escrevia os romances, a fanática por Twilight também admitiu que ela estava passando por uma crise da meia idade, e ela definitivamente não estava tímida por compartilhar suas fantasias sexuais com o mundo — claramente, ela passou muito tempo fantasiando com Rob e Kristen!
O que vocês acham — vocês estão amando a série de livros inspirada em Twilight?

Fonte: HollywoodLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário