quinta-feira, abril 19

Será Que Rob Fará Outro Filme Com Cronenberg?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O astro de Twilight, Robert Pattinson, está fazendo tudo o que pode para não ser descrito como “O astro de Twilight, Robert Pattinson,” e se para isso for necessário se juntar à todos os projetos que estão por vir de David Cronenberg, por Deus que ele vai fazer isso.
Pattinson acabou de se juntar como ator coadjuvante na próximo drama/comédia sombrio de Cronenberg, “Maps to the Stars.” O filme, que já conta com a participação de Viggo Mortensen, detalha a história de dois atores mirins arruinados pela depravação de Hollywood. Parece que Pattinson vai interpretar Jerome, um chofer durante o dia e ator de luta à noite. O roteirista Bruce Wagner, que foi originalmente programado para dirigir antes de Cronenberg assumir as rédeas em 2006, escreveu o script.
Essas notícias aparecem logo antes do lançamento de Maio do aguardado projeto de Cronenberg estrelando Pattinson, Cosmopolis, baseado no romance de Don DeLillo de mesmo nome. Pattinson interpreta Eric Packer, um jovem bilionário que vai visitar o barbeiro de seu pai do outro lado de Manhattan, mas é frustrado por uma série de eventos desagradáveis.
“Maps to the Stars” também é o quarto projeto de Mortensen com Cronenberg, tendo trabalhado junto com ele pela primeira vez quando foi protagonista de “A History of Violence.”
Pattinson está atualmente no ativo desenvolvimento de “Unbound Captives,” um drama de época que também vai estrelar Hugh Jackson e Rachel Weisz.

Fonte: Tracking-Board

Nenhum comentário:

Postar um comentário