sexta-feira, abril 20

O Que Os Críticos Acharam Do Novo Trailer De Cosmópolis?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Eu estive esperando este dia durante quase um mês. Como muitos de vocês, minha mente voou de volta a março, quando o primeiro trailer de Cosmópolis de David Cronenberg veio à luz. Desde então, tenho estado desesperada e ansiosa para ver mais do filme e, lamentavelmente, as novas imagens que saíram uma semana depois não foram suficientes. Mas esta noite é a noite: finalmente teremos o trailer inteiro. Vindo a nós por cortesia da allocine (via ROS), a nova prévia é tão impressionante como o teaser trailer e tem a vantagem de ser quase quatro vezes mais extenso.
- Cinema Blend
“Mostre-me algo que eu não sei.” Isso parece selvagem. Cronenberg volta com mais um deboche. AlloCine.fr (via The Film Stage) postou o trailer oficial do longa-metragem de David Cronenberg, Cosmópolis, estrelado por Robert Pattinson como um bilionário que leva sua limousine pela cidade por um dia inteiro. Um montão de coisas loucas acontecem, e eu quero dizer que algumas são coisas seriamente malucas, como você pode visualizar no trailer.
- First Showing
Eu não era fã do último filme do Cronenberg, que atingiu o circuito de festivais no outono. No entanto, este trailer parece que está de volta ao estilo que eu gosto. Ou seja, ele é um tio rico (Robert Pattinson) em sua limousine pela cidade para conseguir um corte de cabelo.
- Hitfix
Adaptado do romance de Don DeLillo e protagonizado por Robert Pattinson, parece uma classe de futurismo perverso no qual Cronenberg se destaca.
- Bleending Cool
Para aqueles que duvidaram, aos seus 69 anos de idade Cronenberg tem uma última palavra: Cosmópolis.
- Awards Daily
Baseado no livro de Don DeLillo, o filme oferece o mais promissor papel para Robert Pattinson, de Twilight, como o multimiolinário Eric Packer, que tem um dia “pesado” em sua limousine. Sexo, drogas, alucinações e mais coisas que cruzam seu caminho, e para quem se preocupa que Cronenberg tenha se tornado respeitado com “A Dangerous Method”, ele está em sua melhor forma aqui, inclusive voltando as suas raízes psico-sexuais no que parece ter saído de um filme de Terry Gilliam, inspirado em uma viajem de LSD.
- The Playlist
Os líderes do Festival de Cannes, Gilles Jacob e Thierry Frémaux se apressaram para a anunciar a programação do festival anual que está em sua 65ª edição, apenas algumas horas antes de chegar à internet o trailer de Cosmópolis de David Cronenberg, o que confirma a inclusão do filme na seleção oficial de Cannes.
Os primeiros segundos do trailer incluem o logo do festival “Competição Oficial do Festival de Cannes”, selo e logotipo da palma de ouro.
- The Hollywood Reporter
As imagens da tela – a partir da sequência do desfile de danos causados por Pattinson a si mesmo – parece vir diretamente do mundo de Cronenberg, da obscuridade do retorcido Canuck que fez filmes de terror que eram tão cerebrais e viscerais.
Também conta com um elenco incrível, alguns dos quais aparecem no trailer, outros que ainda não foram revelados. Juliette Binoche, Sarah Gadon e Jay Baruchel fazem breves aparições, enquanto que Paul Giamatti e Samantha Morton são apenas vislumbres.
- Screen Crush

Fonte: RobPattinson


Nenhum comentário:

Postar um comentário