terça-feira, abril 17

Irmão De Stephenie Visita O Set De The Host

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O irmão de Stephenie Meyer, Seth, teve sua primeira chance de visitar um set de filmagem e foi para visitar o The Host. Seth atualizou o website de Stephenie Meyer com seu breve relato de sua experiência. Se eu fosse o irmão de Stephenie, eu teria aproveitado a oportunidade de visitar um set de filmagem antes, mas isso sou eu.
“Tive a incrível oportunidade de visitar o set de The Host esta semana. Stephenie me convidou para assistir ao filme sendo filmado. Eu nunca tinha estado em um set de filmagem, e foi uma experiência muito legal. Para mim, o número de pessoas e a quantidade de trabalho que entravam em cada take de cada cena era impressionante. Mas todo o trabalho duro de cada envolvido parece estar valendo a pena já que a parte que foi filmada até agora é de alta qualidade. Estou muito animado sobre o filme ser lançado e mal posso esperar até março do próximo ano. Muitos de vocês que têm visitado o site de Stephenie pelos últimos anos sabem que The Host sempre foi o meu favorito romance de Stephenie. É muito emocionante ver o filme sendo feito. Também foi um prazer ser capaz de conhecer algumas das estrelas do filme, Saoirse Ronan e Max Irons (que interpretam Melanie/Wanda e Jared). Eles eram muito talentosos e profissionais atores quando as câmeras estavam rodando, e pessoas extremamente agradáveis ​​e hilariantes entre as tomadas.
Obrigada à Stephenie por férias tão legais!
-Seth”

Fonte: thehostmovienews

Nenhum comentário:

Postar um comentário