sexta-feira, abril 20

Kellan Lutz Quer Estar Na Sequência De Jogos Vorazes?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designExiste alguém que não é fã de Jogos Vorazes?
Basta perguntar a estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz. O ator bonitão disse que ama tanto Jogos Vorazes que ele pularia de cabeça na chance de estar em um dos filmes da franquia de sucesso…
“Eu amo o script, eu amo o filme, eu amo tudo sobre ele!”, Lutz confessou para nós na noite passada durante o Us Weekly’s Hot Hollywood no Greystone Manor em West Hollywood.
Lutz disse que ele “sempre foi” um fã da franquia. “Eu viciei lendo todos aqueles livros”, ele disse. “Eu me lembro antes deles começarem a fazer o filme, eu era como ‘Eu adoraria fazer parte disto!’”.
Talvez Lutz possa conseguir uma parte ao lado de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth na sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas? “Isso seria realmente espeicial”, ele sorriu.
Quanto as intermináveis comparações entre Crepúsculo e Jogos Vorazes, Lutz disse, “Eu sinto como se Crepúsculo fosse mais feminino e no lado romântico falta ação e Jogos Vorazes é muito mais um filme repleto de ação e carece de um pouco de romance”.
“Mas essas histórias, mostram que você não tem como criar uma fórmula certa”, disse ele. “Se você tem esses ingredientes chave no caldeirão, ele será um grande filme. É ótimo que exista fãs de ambos”.

Fonte: E!Online
Via



Nenhum comentário:

Postar um comentário