quarta-feira, abril 18

Kristen Stewart Cogitada Para Novo Filme

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart está circundando um papel no longa da Diablo Cody “THANKS FOR PLAYING”, sendo produzido pela Groundswell.
Se for chamada, Stewart irá interpretar um personagem de vinte e poucos anos, que chegou a uma encruzilhada em sua vida onde ela deve escolher se quer perseguir seus sonhos ou ficar em um emprego temporário com o ex-namorado de sua irmã, que acontece de ser o cara que tirou sua virgindade no ensino médio. Os produtores também manifestaram interesse em acrescentar Olivia Wilde e Taylor Kitsch no elenco.
Cody, que recentemente terminou a produção em sua estréia como diretor “Lamb of God” de um script que ela também escreveu, está co-escrevendo o roteiro com o diretor Parker Ol. Andrew Lazar, Mason Novick, Michael London, e Jocelyn Hayes estão produzindo.
Stewart recentemente se ligou em estrelar “Cali”, uma comédia do escriba de “30 Minutes or Less” Michael Diliberti. Apesar de ter aparecido em sucessos de crítica como “Into the Wild” e aparecer na adaptação de “On the Road” de Walter Salles, Stewart é mais conhecida por interpretar Bella na série “Twilight”.

Fonte: tracking-board

Nenhum comentário:

Postar um comentário