terça-feira, abril 17

Maggie Grace Fala Sobre Amanhecer – Parte 2 E Sobre Seu Lado Desastrado

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Você é uma vampira recém chegada à Saga Crepúsculo. O que vai acontecer com Irina em Amanhecer – Parte 2?
Bom, acho que Irina é fiel aos livros. Acho que ela é muito mal compreendida, como uma vilã da situação, mas bem intencionada. O fervor de Crepúsculo ainda é novo para mim – é um pouco intimidante.
É verdade que você é desajeitada e que uma antiga co-estrela te chamou de “Maggie sem graça”? Quem disse isso?
Seria Josh Holloway, de Lost. Esse apelido ficou comigo bem merecidamente. É um pouco irônico fazer filmes de ação e precisar salvar minha vida. Seria porque eu costumava ler e caminhar pela rua ao mesmo tempo, e ainda gostaria de correr. Até pescando eu já me enganchei. Estava em Utah recentemente e íamos lançar a vara de pesca, então eu pensei ‘Isso é mesmo uma boa opção pra mim?’. Provavelmente eu consiga me enforcar um dia.

Fonte: DiarioTwilight e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário