segunda-feira, abril 16

Comunicado Oficial De Bill Condon: Kristen E Rob Voltarão A Vancouver Para Regravar Cenas De BD 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Olá Twihards!
Saudações de Los Angeles, onde estamos trabalhando arduamente em Breaking Dawn – Part 2. É realmente uma loucura pensar que faz um ano desde que nós terminamos a produção em Vancouver, para aqueles de nós que está na sala de edição o trabalho nunca parou.
Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça, com cada peça – cada tomada, não importa o quão breve – que necessita se encaixar exatamente no que o cerca. Nosso quebra-cabeça Part 2 está finalmente chegando a uma visão completa, e em algumas semanas estaremos regressando ao norte para fazer algumas tomadas adicionais – as últimas pequenas peças faltantes. Não estamos fazendo nenhuma nova cena ou diálogo, apenas algum trabalho técnico com alguns dos atores e dublês.
Estou realmente ansioso para voltar ao set com alguns dos amigos que fiz na minha jornada por Crepúsculo, como o excelente Guilherme Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua equipe. E sim, Rob e Kristen estarão lá também, aparecendo nas suas lentes douradas uma última vez…
Eu estou animado em dizer que em pouco tempo teremos um outro trailer para vocês decodificarem. E esperem até ver os primeiros pôsters – são diferentes de qualquer imagem de Crepúsculo que vocês já viram antes. E então 16 de novembro estará sobre nós e o filme final será de vocês!
Até então, tenham uma primavera muito feliz, e eu voltarei com vocês em breve!
Os melhores cumprimentos,
Bill.

Fonte: Facebook Oficial da Saga

Nenhum comentário:

Postar um comentário