quarta-feira, abril 18

Ashley Greene Fala Sobre ‘The Apparition’ Em Entrevista À MTV

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Este é um ano emocionante para a atriz Ashley Greene. Ela acabou de gravar um piloto para a ABC chamado “Americana”, que gira em torno do lendário estilista Robert Soulter. Greene interpreta Alice – coincidentemente o mesmo nome de sua personagem da saga Crepúsculo – que se junta ao negócio de Soulter. Seu filme “Butter”, que segue uma pequena cidade e seus concursos de esculpir em manteiga, será lançado em outubro.
Além disso, ela atua ao lado de Miley Cyrus em “LOL”, um remake da comédia francesa de 2008 – para não mencionar o tão aguardado capítulo final de Crepúsculo, “Breaking Dawn – Part 2″, em que ela vai reprisar seu papel de Alice Cullen para o momento final.
Antes de Greene aparecer com cabelo curto e lentes douradas, ela vai lutar por sua vida para escapar de uma presença sobrenatural ao lado de Sebastian Stan no emocionant filme de horror deste verão, “The Apparition”.
Para a Semana de Previews dos Filmes do Verão, a MTV News falou com Greene sobre ser assombrada ao invés de assombrar, as lesões sofridas no set e a cena por qual ela está mais ansiosa em “Breaking Dawn – Part 2.”
MTV News: Como é estar do outro lado da assombração em “The Apparition”, em oposição a interpretar um vampiro?

Ashley Greene: Eu não pensei nisso assim, mas você está certo! [Meu personagem] Kelly é muito… humano. A morte está batendo à sua porta, e ela está lutando por sua sobrevivência. Foi uma experiência diferente do que interpretar um personagem – quase – indestrutível como Alice Cullen. Eu tive que sofrer muito mais perdas, traição e vulnerabilidade ao interpretar Kelly.
MTV News: Você trabalhou com a estrela de “Harry Potter” Tom Felton neste filme, e vocês dois estiveram em franquias enormes. Vocês falaram sobre suas experiências?
Greene:  Tom é realmente um grande cara, muito pé no chão. Nós trocamos algumas histórias sobre nossas experiências, por curiosidade mútua. Ele se sente parecido como me sinto: abençoada, grato e totalmente admirada com os nossos fãs.
MTV News: Como foi o clima no set? Você brincava com os outros atores, ou era mais séria por causa do conteúdo?
Greene:  Houve momentos de ambos. Tivemos bailes todas as sextas no trailer de maquiagem e isso fez a maior parte dos nossos fins de semana, mas há momentos e dias em que é um pouco difícil se desligar da personagem e cenários mais obsuros.
MTV News: Você teve que fazer alguma acrobacia?
Greene: As acrobacias neste eram muito diferentes de algo como “Crepúsculo”. Sem fios, mas muitas cenas que exigem agilidade. Acho que me feri mais nesse filme por causa da intensidade das cenas. Você se envolve e não percebe o quão duro você está batendo a mão ou que você machucou o tornozelo até o final da cena.
MTV News: Há trabalho de computação gráfica envolvida no espírito?
Greene: Sim, há um trabalho de computação gráfica incrível no filme. Eu não quero revelar muito, mas vou dizer que o visual é muito atraente. Além disso, é importante notar que este filme é um thriller sobrenatural que realmente faz você adivinhar. O medo é construído através de suspense e medo do desconhecido, ao invés do sangue e cenas bizarras de um filme de terror.
MTV News: Você já se sentiu como você se tivesse tido uma experiência sobrenatural?
Greene: Supostamente, meu prédio em Los Angeles é assombrado. Certa vez, meus cães me acordaram, latindo, e minha porta da frente estava aberta. Eu tinha ligado o meu alarme antes de eu ir dormir naquela noite, e ele não disparou. Isso foi assustador.
MTV News: Como você se concentra para filmar essas cenas mais assustadoras e mais emocionantes?
Greene: Eu apenas tento tornar a situação o mais real possível. Eu me coloco no lugar do meu personagem e experimentar o que ela está experimentando como ela está experimentando.
MTV News: Qual cena você está mais animada para ver em “Breaking Dawn – Part 2″?
Greene: Eu estou animada para ver a cena da batalha final com os Volturi. Tudo tem funcionado até esse grande momento. É cheio de ação, e eu não acho que os fãs vão se decepcionar!

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário