sexta-feira, fevereiro 19

Apresenteção de Taylor no SNL pode ter o ajudado em seu novo projeto


Com a performance em “New Moon”, Taylor Lautner conseguiu sua propria linha de bonecos da NECA e uma legião de fãs. Mas seus pulos misturados com seus talentos em arte marcial durante apresentação no programa ‘Saturday Night Live’ no ano passado lhe deu uma das marcas de brinquedo mais famosas da Hasbro, Stretch Armstrong,quando a Universal ofereceu para ele o papel principal da adaptação do filme.

“Ele é um ator de verdade” disse o produtor da Hasbro e da Stretch Armstrong, Brian Goldner para a MTV news. “E isso ficou claro para nós quando o vimos em Twilight e buscamos por opiniões em cada audiência sobre para onde deveríamos ir com nossa marca,então quando eu vi minha filha e todas suas amigas indo a loucura por ele e também quando eu o vi fazendo todos aqueles pulos no SNL,eu vi que a coisa era verdadeira.”

A filha de Goldner vendeu Lautner para seu pai melhor do que qualquer agente em Hollywood poderia ter vendido, e a Hasbro quer usar esse recurso para atrair mulheres mais velhas para os cinemas também.

Ele tem uma legião de fãs maravilhosas o seguindo, literalmente várias gerações de meninas e mulheres crescidas que também acham ele muito bom” Goldner disse. “Então você tem crianças,meninas adolescentes e mulheres mais velhas que gostam dele,mas também ele é um cara que sabe dar porradas” E pela descrição de Goldner,podemos ver que o personagem de Lautner parece um pouco com sua participação no SNL e sua vida diária.

“Ele é um Super-Herói por acidente.Ele será um cara na dele mesmo” Goldner explicou. “Um cara que sabe artes marciais,um cara que está indo para a faculdade,um cara que esta tentando ter um bom ano por lá – alguma coisa assim – e tudo meio que acontece daí.”

Outros planos para o topo da carreira de Taylor,é a edição de Stretch Armstrong em bonecos,mas não foi anunciado nada ainda, Goldner disse que esses bonecos e figuras “podem estar no reino das possibilidades”- até se os brinquedos da Matell dele,de seu outro filme de super-herói, “Max Steel”,esgotarem das prateleiras.

Video Games podem ser também outra parte do plano, com Stretch Armstrong sendo pensado em filmar em 3-D,com todos os movimentos de Lautner sendo visto em três dimensões. “Nós pensamos, ‘que ótimo personagem para ficar em 3-D’, pois isso não envolve só o filme em si,isso pode envolver todas as pessoas que o assistirem.” Goldner disse. “Você pode imaginar como os games para Wii serão, pode imaginar como serão os brinquedos.Sabe,você pode imaginar toda a diversão se esse filme for mesmo em 3-D”

E sobre as cenas em 3-D que Taylor mostra seu ‘pequeno’ tanquinho,o produtor não poderia oferecer nada mais do que passar a responsabilidade para os criadores de Stretch Armstrong. “Eu deixo isso para eles” ele disse.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário