sábado, fevereiro 20

Que segredos Peter tem para nos contar sobre Twilight ?


Como reportado na Convenção Twilight Traz Vampiros, Lobos e Peter Facinelli Para a Música, em Nashville, uma Convenção Twilight Oficial, teve seu lugar essa semana em Nashville, Tennessee. E aqui vão alguns segredos de Gil Birmingham (Billy Black) dividiu na convenção, mas ele não foi o único que dividiu detalhes sobre o set! Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen) também foi convidado para uma rodada de perguntas e respostas onde ele revelou fatos interessantes sobre sua vida, carreira e os filmes Twilight: Crepúsculo, Lua Nova e o ainda por vir, Eclipse.

SOBRE SUA FAMÍLIA

Facinelli falou com afeição sobre sua família e como ele suporta o tempo que ele fica separado dela, dizendo que é a parte mais difícil de sua carreira. Ele e a atriz Jennie Garth têm três filhas juntos: Luca Bella (nascida em 1997), Lola Ray (nascida em 2002) e Fiona Eve (nascida em 2006). Ele disse que uma outra coisa entre as ruins sobre Twilight foi ter que passar duas horas em um salão por dois dias seguidos tendo seu cabelo tingido de castanho para vermelho e então finalmente loiro Cullen.

SOBRE A FAMÍLIA CULLEN

“O elenco é mesmo maravilhoso. Somos como uma famíllia”, diz Facinelli, adicionando que o faz feliz ver os Cullens todos juntos. Ele revelou que, fora das câmeras, ele é como o irmão mais velho, mas na frente delas, ele precisa trabalhar seus movimentos, tom de voz, etc. para tentar dar a impressão de idade e experiência. Disse também que ele tem quase que de cor a longa vida cronológica do Dr. Cullen, e o que os membros do elenco gostam de perguntá-lo, como: “Hey, em que ano você me mordeu?”. E também nos contou aos fãs que praticou em asas de galinha pra fazer a cena da sutura do braço de Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário