sábado, fevereiro 20

Kristen quer que as cenas de luta de Eclipse sejam mostradas no trailer

Embora os fãs de ‘Twilight’ já estão salivando por ter a chance de ver o primeiro trailer de ‘Eclipse’ nos cinemas no mês que vem,a estrela Kristen Stewart,não tinha ouvido ainda as noticias que o trailer teria sua grande estréia no novo filme de Robert Pattinson,Remember Me.

“Serio? Meu Deus! Eu não fazia idéia!” Stewart disse para a MTV news na premiere de seu novo filme ‘The Yellow Handkerchief.’ “Eu nem sabia que isso estava saindo,então…isso é novidade para mim também!”

Stewart tinha uma idéia do que ela está ansiosa para ver no trailer do terceiro filme da saga. “Oh meu Deus! Tem uma coisa realmente legal que acontece com Jacob que com certeza deveria estar lá” ela explicou. “As cenas de batalha. Eu diria que os novos vampiros. Os recém-nascidos vão estar ótimos.”

Stewart disse que ela não viu ainda nada do filme dirigido por David Slade, que teve o termino das filmagens em outubro. “Eu nem sequer tenho feito substituição de diálogo automatizado” ela disse.


No fim do ano passado,na premiere de ‘New Moon’ em Nova York, Stewart disse para a MTV news que ela estava muito feliz pelas fãs por terem a chance de ver o triagulo amoroso entre Jacob,Bella e Edward se intensificando nesse filme. “Estou ansiosa para ver o triângulo amoroso realmente se tornando um problema” ela disse. “Em ‘New Moon’ a coisa é muito inocentemente tocada, mas isso realmente se torna algo muito,muito real”

O que vocês estão ansiosos para ver no trailer de Eclipse?

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário