quarta-feira, fevereiro 17

Target revela detalhes do DVD de Lua Nova


Target revela que a sua edição de luxo exclusiva do DVD de Lua Nova irá incluir um film cell*.

Inclusa nesta edição está a versão padrão com dois DVDs e um terceiro disco exclusivo com mais de cinquenta minutos de conteúdo nunca visto antes e um exclusivo bônus colecionável, um film cell. A edição exclusiva com três discos contém: Cenas Excluídas, Apresentação Dos Volturi, Passo a Passo: Do Storyboard Para As Telas, Fandamônio: Uma Espiada Nos Incríveis Fãs, e a Batida Continua: As Músicas De Lua Nova.

O exclusivo film cell colecionável é uma autentica reprodução de um quadro das filmagens de Lua Nova, contento uma linda foto em papel lustroso.

Cada film cell é individualmente numerado com um papel brilhante e mede aproximadamente 5X7.

A edição especial com dois discos contém mais de setenta minutos de extras especiais, incluindo: comentários do diretor Chris Weitz e do editor Peter Lambert, um revelador e instigante documentário de seis parte que o levará para detrás das câmeras (Parte 1: A Vida Após Crepúsculo; Parte 2: Chris Weitz Assume A Liderança; Parte 3: Mínimos Detalhes; Parte 3: Hora De Brilhar; Parte 5: Truques Do Ofício; Parte 6: Pronto Para O Mundo); Ensaio da banda Muse e os vídeos de Death Cab For Cutie, Anya Marina e Mute Math!

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário