sexta-feira, fevereiro 19

Pierce Brosnan fala de Robert Pattinson.

Os fãs fanáticos e suas câmeras de celulares e gritos ensurdecedores. O frenesi sobre rumores de uma disputa em um taxi em movimento. Os perigos e prazeres diários de trabalhar na Big Apple. Como toda essa loucura familiar cercou Robert Pattinson no set de ‘Remember me’ na cidade de Nova York ano passado, a co-estrela Pierce Brosnan não pôde ajudar, mas quis proteger seu companheiro ator.

“Eu interpreto seu pai e tem uma parte de você, como pai – que você se sente protetor com seu companheiro,” Brosnan contou a MTV News.


Mesmo o homem por trás de quatro filmes do James Bond teve dificuldades com os fãs e os paparazzi que cercava a produção todo dia. “Foi muito bizarro,” ele disse. “Nós estávamos filmando no sul do Central Park e as caravanas estão lá e eu estava muito calmo e tranqüilo, lendo meu livro e tomando uma boa xícara de café. Logo do outro lado, estava Robert com umas 6.000 garotas. Eu nunca encontrei uma coisa dessas.”

Brosnan faria o caminho do trailer até o set, acenando para os fãs e revelando em parte a atenção que ainda vem a caminho depois de anos retratando o melhor espião do mundo. E então RPattz chegaria.

“No momento que eu andava a passos da praça, ele estava vindo por trás de mim e havia esta cacofonia, estes sons de berros de garotas,” ele riu. “Elas simplesmente o amam e ele é um grande cara.”

O ator mais velho credita ao mais novo um papel ativo em sua carreira, passando da simples atuação para também produzir – uma coisa que Brosnan disse que deve conduzir a uma estadia longa e bem sucedida em Hollywood. “Ele absolve-se muito bem e tem a cabeça no lugar,” Brosnan disse. “Ele é um produtor executivo neste filme e assim, graça sobre pressão, ele vai seguir certo através deste período e se divertirá muito. Apenas aproveite. Dê um pouco e receberá muito mais.”

Fonte: MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário