sexta-feira, fevereiro 19

Kristen quer Amanhecer em dois filmes e o que ela pensa sobre o filme em 3-D?

Hoje cedo eu entrevistei Kristen Stewart quando ela estava promovendo seu novo filme, The Yellow Handkerchief.

Como você pode imaginar,quando se fala de Kristen, eventualmente você começa a falar sobre Twilight. Embora seja difícil de fazer perguntas originais,e tudo o que ela respondeu é imaginável.

O que vocês precisam saber,é que eu fiz duas entrevistas com a Kristen hoje. A primeira foi uma entrevista para a TV e a segunda foi em uma mesa redonda com um monte de jornalistas. Na entrevista da mesa redonda,Stewart disse que Breaking Dawn provavelmente começará a ser gravado em novembro e ela não tem certeza se será em um ou dois filmes. Mas ela disse:

“A historia pede dois filmes e seria um saco ter que…seria muito decepcionante não ir adiante tipo, ‘Tudo bem, nós temos que deixar essa seqüência de lado e essa cena e essa seqüência e essa cena.’ Então eu gostaria de fazer em dois filmes mas eu realmente, para ser muito honesta,não sei o que eles vão fazer”

Aqui está a transcrição real do que ela disse sobre Breaking Dawn. Eu tentei descobrir se ela está contratada para mais um filme ou dois,e ela disse: “Eu não sei”

Você não está esperando Breaking Dawn para ser anotado em sua agenda?
KS:Isso,provavelmente em novembro mas eu não sei se vai ser em um ou dois.

Você está contratada para um ou dois filmes? Talvez eles não possam fazer dois.
KS:Eu não sei,eu realmente não sei. A historia pede dois filmes e seria um saco ter que…seria muito decepcionante não ir adiante tipo, ‘Tudo bem, nós temos que deixar essa seqüência de lado e essa cena e essa seqüência e essa cena.’ Então eu gostaria de fazer em dois filmes mas eu realmente, para ser muito honesta,não sei o que eles vão fazer”

Finalmente,em quanto eu tenho uns 200 e-mails com ótimas questões para Kristen sobre Twilight,ela estava promovendo ‘The Yellow Handkerchief’ e é realmente difícil falar muito sobre outros filmes. Mas com KStew dando mais entrevistas para ‘The Runaways’ no mês que vem,eu espero poder dar mais informações.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário