sexta-feira, fevereiro 19

Robsten em férias de amor – Round 2?

Notícias animadoras do outro lado do oceano!

Kristen Stewart está indo para Londres esse fim de semana porque a gata está indicada ao prêmio Orange de Estrela Ascendente no BAFTA. Mas temos certeza que vocês já estão ligados no potencial de isso se tornar uma notícia deliciosa.

Então quem estará no show do British awards como apresentador?
Bem, Robert Pattinson, é claro…

Foi confirmado ontem que R.Pattz estará atendendo a cerimônia de domingo, e até pudemos dar uma olhadinha em onde Kristen vai estar sentada (atrás dos colegas de Rob em Bel Ami, caso não tenham notado).

Nessa visão, não tem o cartaz do Rob carinhosamente colocado ao lado dela. Será porque Rob e Kristen estão levando a separação física temporária super a sério?

Nah, Robsten faria isso, mas se estão esperando um festival de amor Twilight na vida real, nós odiamos estourar essa bolha mas… Não vai acontecer.


Nos contaram que R & K vão ser como sempre maduros enquanto estiverem embonecados nesse fim de semana. Até porque, quando foi que vimos Robsten ficar bancando casalzinho durante aparições públicas? Nunca. Mas hey, como sempre dizemos, nós ficaríamos über-feliz se nos provarem o contrário.

Ou talvez tenhamos sorte de ver outro incidente com alguma foto de fã.

Kristen estava em L.A. ontem à noite para a premiere de The Yellow Handkerchief (estamos muito animados, você não?) mas se espera que ela esteja no território do Rob muito em breve, e ele também espera.

Mas de forma privada – como sempre. Que ódio deles!

Então, já tá bom que R.Pattz e K.Stew vão poder passar um tempinho juntos nesse fim de semana? Ou não vale se eles não estiverem se agarrando publicamente?

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário