sexta-feira, fevereiro 19

Tom Felton descreve Ashley Greene como “extremamente talentosa”

tom-felton-descreve-ashley-greene-como-%e2%80%9cextremamente-talentosa%e2%80%9dTom Felton, a estrela de Harry Potter, estava filmando The Appariton em Berlim há apenas alguns dias, quando a MTV teve a oportunidade de conversar com ele na semana passada. Neste curto período, no entanto, Tom disse que as suas co-estrelas Ashley Greene e Sebastian Sten, causaram nele uma impressão muito boa.

Há muitos rumores sobre o filme The Apparition, pois este será um cruzamento entre duas das maiores franquias adolescente atuais: Harry Potter e Crepúsculo. Adicione a isto, o fato de que Sebastian Sten faz parte da série Cult de televisão Gossip Girl, e você tem o que parece ser um coquetel perfeito para o cinema adolescente, apesar do fato de que The Apparition é descrito como uma mistura de mistério e terror.

Logo que Tom assinou para interpretar o vilão Draco Malfoy em Harry Potter, ele e suas co-estrelas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, eram crianças desconhecidas que foram encontradas em testes realizados em escolas inglesas. Enquanto eles progrediram para serem grandes astros por direito, esta será a primeira vez que Tom fará um filme com jovens atores que já se estabeleceram como profissionais talentosos.

É um grande, grande prazer, não apenas ser parte de um ótimo projeto, mas também estar trabalhando com novos e excitantes talentos”, Tom contou a MTV news. “Ser parte disto, de verdade, com sorte, serei um rosto entre estes jovens talentos”.

Tom ficou muito surpreso com o tranquilidade de Ashley Greene quanto a fama.

“Ela parece ser uma pessoa muito, muito positiva, uma jovem muito, muito amigável, sem um jeito ‘Hollywood’” , disse Tom. “Sabe, eu não tive nenhuma expectativa. Ela não é, de forma alguma, uma diva ou nada do tipo. Ela é uma garota adorável e claramente é extremamente talentosa, o que me deixa empolgado por trabalhar com um jovem talento maravilhoso”.

Ele acrescentou sobre Sebastian, “Ele não poderia ser mais cavalheiro. Ele é um cara muito legal, novamente, com a minha pouca experiência, posso dizer que eles formam um par muito talentoso”.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário