quarta-feira, fevereiro 17

Valentine’s Day arrecadou 65 milhões de dólares

Mesmo que a maioria dos críticos tenha taxado Valentine’s Day como um filme mal dirigido, mal escrito, com atuações pobres, e etc., ainda assim mulheres em peso foram assisti-lo!

Ok, não foi como Cidadão Kane – e também não foi como Simplesmente Amor, na verdade. Mas Valentine’s Day, o qual contém quase todas as estrelas de cinema que já apareceram no site Hollywoodlife.com, foi exatamente o que as mulheres queriam ver nos cinemas durante o aniversário de Washington e no dia dos namorados, e elas trouxeram $65 milhões de dólares em bilheteria só para provar isso, conta o site Deadline.com. E daí se os críticos espancaram o filme como se este fosse uma pinhata? Como diria a personagem de Taylor Swift no filme: Whatever (que seja).

Assim como em Lua Nova e em Dear John, as jovens ignoraram totalmente a desaprovação da crítica e foram assistir a Valentine’s Day, apesar do diálogo tolo em sua maioria, desenvolvimento ruim e – ah, espere, aquele era o peito bronzeado de Eric Dane? E Taylor Lautner pulando de costas usando uma camiseta? E a loira Jessica Alba usando um par fofo de sapatos Louboutin?

Assim como aquela caixa de chocolates, a maioria deles conquistou alguma coisa durante o final de semana, o valor nutritivo não importa.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário