sábado, fevereiro 20

O que não pode faltar no trailer de Eclipse

Image and video hosting by  TinyPic

Finalmente, finalmente, um trailer de “Eclipse” está saindo. Parece que passou uma vida inteira desde que “New Moon” foi lançado (a verdade é que só se passaram três meses) e agora estamos na MTV – e temos a certeza que muitos de vocês aí fora – estão com comichão para alguma nova ação em “Twilight”.

Embora o lançamento de “Remember Me” seja daqui três semanas e nós temos certeza de que a Summit já tem seu trailer arrumadinho e pronto, nós estávamos ainda decidindo o que era essencial para reunir numa lista de desejos das cenas que gostaríamos de ver incluídas no mesmo .

Confira nossa lista!

A CENA DOS PEGAS

Nós todos vimos as fotos da cena dos pegas que vazaram na semana passada, apesar da Summit rapidamente ter feito seu melhor para tirá-las. Então, Summit, porque não dar aos fãs o que eles querem? Essa cena dos pegas é a mais quente e pesada da série até agora, por isso mesmo um breve lampejo dela seria apenas o suficiente para aguçar o apetite de qualquer fã de “Twilight”. Além disso, é divertido ver Robert Pattinson e Kristen nos amassos (mesmo que seja apenas para o cinema).


BRYCE DALLAS HOWARD COMO VICTORIA

Nestas mesmas fotos que vazaram, havia uma de Bryce Dallas Howard como Victoria, mas seria interessante ver a substituta de Rachelle Lefevre em ação. A partir dessa foto e algumas outras por aí, parece que os maquiadores de ”Eclipse” fizeram um bom trabalho em manter o olhar de Victoria consistente, mas há muito mais a fazer para um personagem ser convincente do que apenas uma maquiagem. (vulgo peruca)

O EXÉRCITO DOS RECÉM-NASCIDOS

Tal como a cena dos pegas, apenas um breve flash mostrando o exército de vampiros recém-nascidos de Victoria (que inclui seu criado sugador de sangue, Riley, interpretado por Samuel Xavier) rosnando e pronto para matar, seria o suficiente para animar qualquer fã da série – e talvez trazer alguns espectadores desinteressados para dentro. Nós vamos dizendo já há algum tempo que “Eclipse” é o mais masculino de todos filmes da Saga Twilight (especialmente com o diretor de “30 Days of Night”, David Slade, à frente), e esta seria uma boa oportunidade para a Summit começar a provar isso. (Nota: Kristen também disse que gostaria de ver os recém-nascidos no trailer)

LOBOS E VAMPIROS TRABALHANDO JUNTOS

Uma grande parte de “Eclipse” envolve a matilha de lobos Quileute e a família de vampiros Cullen chegando a um acordo uns com os outros, apesar de gerações de ódio, e seria legal ver um indício disso no trailer. Como o exército de recém-nascidos, a idéia de lobisomens e vampiros trabalhando juntos dá a “Eclipse” mais que uma sensação tradicional de sobrenatural e pode trazer o público amante de lobisomens e vampiro que fez de “Underworld – Anjos da Noite” tão bem sucedido.

BELLA SOCANDO JACOB

Nós não vamos estragar esta cena caso algum de vocês não conheça, mas vamos apenas dizer Jacob (Taylor Lautner) faz algo que realmente irrita Bella a tal ponto que ela lhe dá um soco, mas a coisa toda de ele ser um lobisomem e muito sólido, arruína a tentativa de Bella. Se esta cena não estiver, pelo menos no trailer, é melhor ter sido feita neste caminho para o filme.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário