quarta-feira, fevereiro 17

Taylor Lautner & Steven Soderbergh os filmes ainda não foram vendidas.

Na semana passada foi dito que cerca de dois grandes filmes foram comprados: os especulados são Taylor Lautner e Steven Soderbergh. Ambos ainda estão no mercado.

A frente do Lautner uma especulação é que o roteiro ainda não foi embrulhado, mas ouvimos dizer que é porque os compradores e vendedores tiveram uma mudança na presidência no fim de semana. A partir de hoje a ordem esta de volta. Claro que Lautner tem que ter uma obtenção de pelo menos 7,5 milhões de dólares estabelecidos pela Skydance para Northern Lights. A Sony Columbia Pictures esta no meio e parece que a Lionsgate e a Universal também estão nele (depois a DreamWorks que foi aprovada na semana passada), o último a tentar para co-financiar foi a Relativity Media. Os executivos estão reclamando porque tanto dinheiro para um garoto de 18 anos, mesmo que ele já tenha provado que pode carregar um filme por si mesmo, ainda está em uma trajetória de um salário raramente visto, especialmente para alguém tão jovem. Mas os estúdios ainda estão o perseguindo.

Ouvi dizer que Gwyneth Paltrow está juntando seu elenco que inclui Kate Winslet, Matt Damon, Marion Cotillard e Jude Law. The Scott Z fala sobre a tentativa de conter um surto viral mortal. Carrega um orçamento de R$ 60 milhões.

Traduzido por: Fabiane // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário