sábado, setembro 18

Acaba o leilão para a visita ao set de Breaking Dawn


Custou U$60.100,00 e 10 dias frenéticos de leilão no eBay, mas um Twi-hard sortudo vai passar o dia com as estrelas chupadoras de sangue Robert Pattinson e Kristen Stewart em Vancouver.
A pessoa dos persistentes lances, identificada somente como y***a, derrotou 4***b ontem em uma batalha no último minuto para levar o prêmio desejado: uma visita ao set de Vancouver de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.
A Guerra do leilão gerou 95 lances no total, todos de compradores pré-qualificados, com a oferta mais alta dando um salto de U$40.000,00 para U$60.100,00 só nos minutes finais. O prêmio inclui passage aérea a partir dos E.U.A e serviço VIP de carro entre Seattle e Vancouver. Toda a renda vai para a obra de caridade norte-americana Stand Up To Cancer.
As filmagens do último filme Twilight acontecerá em Vancouver de Fevereiro de 2011 até o final de Março. Amanhecer – Parte 1 será dirigido por Bill Condon, e traz no elenco as habituais beldades: Pattinson, Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning. O capítulo final da série de Stephenie Meyer será lançado em duas partes separadas (Parte 1 e 2), com a primeira programada para lançamento nos cinemas em 18 de Nov., 2011.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário