sábado, setembro 18

Zac Efron compara barbas e Stephen Moyer fala das desculpas a Rob


Zac Efron foi perguntado sobre a sua barba comparada a de Rob na premiere de Charlie St. Cloud em Londres.
Enquanto os resultados da enquete sobre a barba de Zac Efron chegam, e surpreendentemente a maioria de vocês preferem a estrela e HSM co seus pelos faciais – uma estatística que achamos que deveríamos compartilhar com Zac, já que parece que ele está tendo dúvidas sobre o novo adendo a seu rosto.
Na premiere ontem à noite, Zac contou a um repórter que sua namorada, Vanessa Hudgens, não era muito fã de sua barba.
“Bem, Vanessa acha que pinica muito quando a beijo.” Ele disse. Depois quando perguntando sobre qual barba era maior – a dele ou a de Robert Pattinson, Zac respondeu: “Provavelmente a do Rob.”
Stephen Moyer ainda é perguntado sobre seu comentário sobre Rob
Você realmente o chamou de Coca Diet dos vampiros?



Eu chamei mesmo. Mas foi o personagem dele. A verdade é que, me perguntam, perguntam e perguntam essas coisas. Um dia eu estava com a minha filha no carro e os paparazzi ficaram na minha frente, eu não pude sair, então tive de dar algo a eles. Eu nem tinha visto Crepúsculo. Eu não conheço os livros, mas tudo que sei é que Edward bebe sangue de vaca no lugar de sangue humano. Então eu disse: ‘Ele é um fresco, ele nem bebe sangue de verdade, ele é a Coca Diet dos vampiros. ’ Eu o mandei uma mensagem dizendo: ‘Cara, eu realmente espero que você perceba que é tudo brincadeira.’ Eu ainda não o conheci.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário