segunda-feira, setembro 13

Stephenie Meyer revela o status do ‘The Twilight Saga: The Official Guide’

Em outra publicação da junket de Eclipse com fãs e Stephenie Meyer, o Twifans.com conseguiu os detalhes do progresso do The Twilight Saga: The Official Guide – o guia que tem estado na lista de pré-ordem da maioria dos fãs de Twilight já há anos agora.
“Está continuando,” ela disse, “É só que… continua evoluindo. Então nós temos que acompanhar… eu não sei. Eu espero que quando for lançado, esteja maravilhoso. Porque parece que muito esforço já foi depositado nele a essa altura. E está meio que evoluindo, e ‘vamos fazer assim, não, vamos fazer assim’. Vai ter muita informação boa, e é muito legal, acho que a minha parte preferida é a genealogia dos Quileutes. Eles são tão bonitos… tão adoráveis… Então é a minha missão fazer com que tenha tudo isso correto. O que seria ótimo. Espero que, não leve para sempre… para fazer isso, vamos ver. Vocês sabem, os filme interrompem bastante as coisas. Filmes consomem todo o tempo!”
E como você bem deve lembrar, o livro de Bree Tanner seria inicialmente parte do Guia, mas se decidiu que ele era muito grande para ser incluído em outro trabalho. As notícias do lançamento do ‘Bree Tanner’ pareciam indicar que o Guia estava sendo trabalhado, e agora que sabemos que Stephenie Meyer tem a intenção de terminá-lo, não temos dúvidas de que o Guia verá a luz do dia! Mas ainda nenhuma palavra quanto a data do lançamento, mas mesmo assim ótimas notícias!

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário