segunda-feira, setembro 13

Kristen Stewart revela planos para após Breaking Dawn?

Ser a protagonista de uma das franquias mais populares do mundo seguramente abre muitas portas. Para Kristen Stewart (que obviamente, interpreta “Bella Swan” na saga Twilight), isso deu a ela “mais popularidade do que ela jamais teve um dia” em relação a seu projetos, ela explicou a FOX. “Eu só quero fazer trabalhos que eu ache comoventes, e isso não algo que eu possa especificar a respeito.”
Em entrevista com a revista Stylist Magazine, ela elaborou a respeito dizendo “É difícil definir exatamente porque eu escolho os meus projetos, e não é como se eu tivesse tido a visão de que Twilight seria tão grande. Eu só consigo fazer coisa que eu acho que eu tenho que fazer. Não é muito questão de escolha, mas ao mesmo tempo, eu não tenho uma grande estratégia.”
Por enquanto, as suas escolhas pós-Twilight lhe trouxeram grandes aclamações como em The Runaways e Welcome To The Rileys que receberam críticas positivas, e o filme no qual ela está trabalhando pelas últimas semanas On The Road, é um que tem sido muito antecipado também – trazendo no elenco Garrett Hedlund, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Amy Adams, e outros grandes atores. Então, independente de se existe uma “grande estratégia” ou não, as coisas tem dado muito certo para Stewart em relação ao seu processo de seleção de filmes.
Seja lá qual for o projeto que chamar a sua atenção depois que Breaking Dawn – Parte 1 e Parte 2 estiverem completos com certeza serão no mesmo padrão.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário