sexta-feira, setembro 17

Dakota fala das lições de vida de seus filmes


Dakota Fanning aceitou o seu último papel para poder vivenciar uma vida normal.
A atriz de 16 anos – que se lançou para fama aos 7 quando apareceu em I Am Sam – amou interpretar a roqueira Cherie Currie em The Ruanaways porque teve a chance de extravasar um lado mais rebelde sem se prejudicar.
Ela explicou: “Estou ficando mais velha e queria fazer algo que ainda não tivesse feito. Existem garotas no mundo real que têm a minha idade e já viveram bastante. Algumas fazem isso sem um arranhão – outras entram em uma bagunça.”
“Eu queria ficar na linha limite e observar, da perspectiva da minha vida bem equilibrada, pelo que elas passam sem me machucar.”
Uma das cenas do filme biográfico mostra Dakota beijando Kristen Stewart, que interpreta a colega de banda de Cherie, Joan Jett.

A atriz adolescente insiste que não foi estranho o momento de intimidade, pois já estava muito familiarizada com a sua co-estrela.
Ela disse em uma entrevista com o jornal Daily Mail: “Foi um beijo com a minha melhor amiga, que por acaso é mulher. Nós não ficamos agonizando por causa disso, nós apenas fizemos. Quando você é próxima de alguém existe confiança – nós não tínhamos barreiras. Depois nós apenas saímos andando.”
A estrela de A Menina e O Porco admite que alguns expectadores podem se sentir desconfortáveis ao assistir suas cenas picantes, mas espera que isso faça com percebam que ela já não é mais uma estrela infantil.
Ela acrescenta: “Eu sei que alguns dizem que sou muito jovem para fazer cenas tão íntimas na telona, mas eu já cresci bastante. O problema é que as pessoas se apegam a uma imagem minha ainda criança, mas eles têm que aceitar que já sou quase uma adulta agora.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário