quarta-feira, setembro 15

Rodada de Boatos Robsten: Será que Rob visitou Kristen?

Estávamos tentando ignorar as insistentes e ridículas histórias sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas vocês todos ficam freneticamente nos enviando e-mails e parecem tão preocupados que vamos esclarecer as coisas aqui.
Quem está preparado para um jogo de Uma Verdade e Duas Mentiras?
* Rob está atualmente com a Kristen.
* Rob é um namorado possessivo.
* Robert Pattinson está com ciúmes.
Então, qual é qual?
Sim, nós podemos confirmar que R.Pattz e K.Stew tem estado juntos no estado da Louisiana! Depois de uma road trip entre irmãos, Rob finalmente chegou a New Orleans. Kristen está no meio das filmagens de On the Road em NOLA e arredores, e ficamos sabendo de algumas fontes que ele tem visitado o tão secreto set de do filme de dia e tem ficado com a namorada de noite.


Adorável! Existem alguns avistamentos reportados no Facebook e no Twitter de que os dois teriam passado por um bar com sinuca e outros lugares durante o final de semana. Sempre ficamos com um pé atrás com esse tipo de relato, mas nós de fato sabemos que R.P. estava com certeza no set com K.S. durante o final de semana.
“Ele ficava pelo set enquanto ela gravava,” disse a nossa fonte. “Ele é mesmo tranqüilo e legal pessoalmente, a equipe gosta de ter ele por perto.”
Isso parece um namorado carente para você? É, sem chances!
Quanto a Rob ser possessivo com Kristen e ciumento quanto a relação não-romântica entre ela e Tom Sturridge, ambos esses boatos são “ridículos” acrescentou a nossa fonte próxima ao casal.
Então se divirtam com a informação que nossa dupla preferida tem passado um bom tempo juntos e sem paparazzi!
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário