quarta-feira, setembro 15

Dakota Fanning e Miley Cyrus: Sofrendo com uma imagem de criança

Miley Cyrus ainda é vista como a serelepe menina de colégio mascando chiclete, também conhecida como Hannah Montana, que como qualquer outra garota adolescente, adora dar risadas e se preocupar com fofocas de meninas. Porém, ultimamente ela tem chamado bastante a atenção dos cínicos por seus atos que tem sido encarados como de estrelinha e mimada. Miley está com quase 18 e está há meras semanas de pegar suas carteira oficial de adulta.
Mesmo assim, as pessoas ainda se prendem a imagem dela de Hannah Montana e se recusam a acreditar que ela cresceu e já está pronta para enfrentar o mundo selvagem. O adulto dentro dela grita por atenção masculina, e os críticos atiram facas e querem o seu pescoço. Suas roupas muito pequenas, insinuações de beijos lésbicos e afinidade com meninos têm sido perfeitos motivos para os críticos massacrarem ela.
A atriz de Twilight, Dakota Fanning está passando por uma fase similar. Embora ela tenha 16 e seja bastante madura algumas pessoas ainda a consideram aquela menininha de 7 anos que fez o filme “I am Sam”. Muita gritaria e choradeira aconteceu por causa de seu beijo nas telas com Kristen Stewart em “The Runaways”. Dakota disse, “Foi um beijo com a minha melhor amiga, que por um acaso é uma menina” ela disse. “Eu não me martirizo por isso, foi algo que aconteceu. Quando você é próximo a alguém, existe confiança – elas não tinham barreiras. E depois simplesmente seguiram seus rumos. Eu sei que alguns dizem que eu sou muito nova para fazer cenas íntimas nas telas mas eu já cresci muito. O problema é que as pessoas se prendem a minha imagem de criança, mas eles tem que se dar conta que já sou quase adulta agora.”
É hora para os fãs darem a elas o espaço que elas merecem ou elas poderão se engasgar com a pressão da era moderna.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário