quarta-feira, setembro 15

Diretor de ‘WTF’ revela a data de estréia?


Já contamos sobre a surpreendente conexão entre o vídeo de ‘Bad Romance’ de Lady Gaga e o próximo filme de Robert Pattinson, ‘Water for Elephants’, e para a nossa sorte, o editor do MTV Movie Blog, Adam Rosenberg, teve a chance de conversar sobre essa conexão quando Lady Gaga ganhou o prêmio de Vídeo do Ano no VMA. O diretor Francis Lawrence brincou com uma possível data de estréia para ‘Water for Elephants’ e também contou sobre seu relacionamento com Lady Gaga.
“Eu adoraria [trabalhar com Gaga de novo]. Não eu não tenho falado com ela pois tenho estado muito ocupado desde depois das filmagens [de Bad Romance]. Eu estava fazendo ‘Water for Elephants’ na maior parte do ano. Mas se ela tivesse alguma música nova e quisesse fazer algo, eu faria no mesmo segundo,” Francis compartilhou. “Foi muito divertido trabalhar com ela.”
Os Monstrinhos da Gaga têm o seu próprio nível de dedicação de fã, mas parece que nenhum grupo de fãs se compara a dedicação insana dos Twi-hards. Francis disse que, quando comparando os dois, foram os fãs de Crepúsculo que se mostraram mais.

“Em ‘Water for Elephants’ todos os dias tinham umas 50 pessoas [acampando do lado de fora],” ele lembra. “Filmamos no Tennessee por quase uma semana e tinham pessoas acampadas do lado de fora do hotel. O dia todo, a noite toda, não importava. As pessoas estavam lá para tentar dar uma espiada. Estou orgulhoso do filme. Eu estou editando-o agora.”
Apesar das gravações terem terminado em Agosto, Francis disse que ainda não estar perto de terminar o processo de edição. “Essa é apenas a minha quarta semana de edição,” ele disse. “Eu apenas tirei duas semanas de férias, e agora estou editando. Então eu , provavelmente, vou editar até o natal. Eu acho que vai ser [uma estréia na primavera (outono no Brasil)], mas ainda não está confirmado.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário