sexta-feira, setembro 17

Ashley Greene faz festa com rapaz misterioso

Mesmo Ashley Greene tendo sido rotulada como ‘distante’ nos VMAs, ela estava muito bem humorada na inauguração da Lavo em NYC terça-feira a noite.
A gata de Twilight esteve sentada em uma mesa com alguns amigos, e a garota normalmente um imã para garotos não estava tirando vantagem de ter vários homens babando. Ao invés disso, ela estava conversando seriamente com um rapaz em particular, e não era Xavier Samuel, que estava há umas duas mesas de distância…
“Ashley estava conversando com um cara mais velho por praticamente a noite toda” disse uma fonte que esteve dançando por lá. “Não parecia nada romântico de uma forma geral. Ela ficou mais discreta e tranqüila, mas sem dúvidas ela manteve a atenção desse rapaz misterioso pelo resto da noite.”
Humm, talvez Joe Jonas está fora então? Como sempre falamos para a maioria dos jovens de Hollywood, não se prenda tão cedo! E isso é também para você Ash, que estava linda com um look mais escuro e mais curto. Aproveite a sua fama de Twilight! E para deixar claro, nós aprovamos caras mais velhos aqui no A.T.
Em outra mesa próxima, o colega de Eclipse, Xavier Samuel também estava aproveitando o clube no andar de baixo. “Os dois se cumprimentaram mas depois não interagiram mais pelo resto da noite,” acrescentou a nossa fonte.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário