quarta-feira, novembro 24

Amanhecer pode derrotar Harry Potter na bilheteria?

Posted by Traducoes. Filed in Amanhecer

A rivalidade entre a saga Twilight e Harry Potter continua após Harry Potter arrecadar 330 milhões de dólares em ingressos vendidos ao redor do mundo no final de semana para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. A bilheteria de As Relíquias da Morte, agora coloca a pressão nas duas partes finais de Amanhecer, da saga Twilight.
Depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte ter arrecadado uma boa quantia nas bilheterias, a atenção cinematográfica agora terá seu foco em Amanhecer, enquanto as estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart se preparam para o capítulo final da saga Twilight.
Antes de 18 de novembro de 2011, data de lançamento para Amanhecer – Parte 1, os fãs podem torcer por duas coisas: Amanhecer irá derrotar os 330 milhões de dólares arrecadados ao redor do mundo por Harry Potter no fim de semana de estreia, ou Amanhecer irá derrotar os 125,1 milhões de dólares arrecado por Harry Potter na estreia na América do Norte.
O que vocês acham Twilighters? É muito cedo pra prever, ou Amanhecer irá ultrapassar Harry Potter e as Relíquias da Morte?

Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário