quarta-feira, novembro 24

Reagan menciona Pattinson para interpretar Fletcher Christian


Ícone britânico, Fletcher Christian, está pronto para retornar às telonas em “Isabella”, uma adaptação do romance de Fiona Mountain. O livro foi pré selecionado para o prêmio Parker do ano na categoria de livro romântico.
O projeto, que ainda não tem estúdio definido, se passa no distrito de English Lake e fala sobre os detalhes do ardente caso de amor de Mr. Christian com sua prima, Isabella Curwen – um caso que todos acreditam que criou o cenário para o motim no Bounty [navio cargueiro construído em 1784]. A história explora, também, os rumores do retorno de Fletcher à Inglaterra após o motim.
Como um romance histórico arrebatador, o produtor Darren Reagan acredita que “Isabella” é um projeto único e altamente rentável.
“Isabella é uma tragédia atemporal como Romeu e Julieta combinado com o mistério e mitologia da história do Bounty”, diz Reagan.
De acordo com o roteirista Michael Lewis, “Fletcher Christian permanece na história do cinema como um ícone de anti heroísmo, mas filmes anteriores mal exploraram a família ambiciosa e imperfeita de Fletcher – nós nunca vimos a história apaixonante que levou ao motim”.
Reagan acrescenta, “É irônico que nenhum ator britânico tenha retratado o lendário líder do motim. Nós achamos que chegou o tempo de alguém como Robert Pattinson, Daniel Radcliffe ou Jamie Bell seguir os passos de Errol Flynn, Clark Gable e Marlon Brando e interpretar Fletcher Christian”.
O plano é para a produção filmar em Cumbria e Isle of Man [na Inglaterra], com um orçamento próximo de 10 milhões de libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário