quarta-feira, novembro 24

Notícias de WFE e data de lançamento de Bel Ami no Reino Unido

@AlgonquinBooks “Hoje receberemos as fotos da Fox para a edição com capa especial – movie tie-in – do livro Water for Elephants. #pattinson #reesewitherspoon”


@Hibbits – Francis Lawrence (diretor) – “Debaixo da lona novamente… filmando animais para debandada. É bom estar de volta ao circo.”
Bel Ami
O Optimum Releasing, uma companhia da Studio Canal, postou em sua seção de imprensa que Bel Ami, estrelando Robert Pattinson, já possui uma data de lançamento, agosto de 2011.
Essa data ainda está para ser confirmada. Quando contato via email, Optimum Releasing declarou:
“Bel Ami está escalado para estrear em agosto de 2011 no Reino Unido.”
“Não posso confirmar para outras localidades já que a companhia só faz distribuição no Reino Unido.”
Bel Ami
Dirigido por: Declan Donnellan, Nick Ormerod
Estrelando: Robert Pattinson, Christina Ricci, Uma Thurman, Kristin Scott Thomas
Certificação: TBC
Data de lançamento: Agosto de 2011 – ainda não confirmada.
Bel Ami, baseado no romance de Guy de Maupassant, é conto de ambição, poder e sedução cheio de erotismo, que relata a ascensão de Georges Duroy (Robert Pattinson, CREPÚSCULO) da pobreza ao belo mudo da Paris na década de 1890. Usando sua esperteza e poder de sedução, Duroy passa de laços com uma prostituta para encontros apaixonados com belas moças ricas que vivem em um mundo onde o sexo é poder e fama uma obsessão.
Nota: o certificado é mostrado como TBC, refere-se à designação utilizada ‘para classificar filmes sobre sua adequação para o público em termos de assuntos como sexo, violência, abuso, profanação, imprudência ou outros tipos de conteúdos adultos.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Fonte: Pattinsonlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário