sexta-feira, novembro 26

Robert Pattinson com medo de machucar Kristen Stewart?

O National Enquirer reportou, “Robert Pattinson, prestes a gravar as calorosas cenas da lua de mel de ‘Breaking Dawn’ com seu amor da vida real, Kristen Stewart, no Brasil, começou a tremer, e entrar em pânico e a realmente se abalar antes de rodarem as câmeras para a ultra-violenta sessão de sexo onde ele quase esmaga a sua nova esposa com a força super-humana de um vampiro e acaba deixando ela toda machucada e cheia de hematomas.”
Sério? Segundo o tablóide, Pattinson pediu, “Podemos usar dublês de corpo? Kristen é tão frágil… não agüento a idéia de machucá-la!” O Enquirer disse que Pattinson por fim “gravou a cena crucial [após] ela ter garantido a ele que ela estava bem,” mas depois ele “surtou” quando Stewart mostrou a ele os “hematomas” que a artista de maquiagem tinha pintado em seu corpo.
“Por um instante, Rob pensou que os hematomas eram reais,” afirma a revista, acrescentando que ele “começou a gaguejar, ‘Oh não, o que foi que eu fiz?… Baby, eu sinto muito!” Stewart, diz o Enquirer, então começou a rir quando Pattinson estava a beira de desatar a chorar.


Primeiramente, o artigo da revista chega a ser um insulto para Pattinson. Seu suposto pedido por “dublês de corpo” e o medo de “machucá-la” basicamente sugerem que ele não conseguiria fazer a cena – coisa que, é claro, ele fez muito habilmente.
Mais importante ainda, isso NUNCA aconteceu. Fontes que estavam no set disseram que Pattinson sabia exatamente o que a cena pedia, e executou tudo com perfeição. Também é absurdo achar que Pattinson não saberia que Stewart ia passar por uma aplicação de maquiagem que tentaria dar uma aparência real aos hematomas após à cena de sexo.
Um fonte do set contou ao Gossip Cop que toda a tentativa do Enquirer é “obviamente falsa,” e que isso tudo é tão real quanto eram os hematomas de Stewart.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário